Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo o que eu Preciso.

Uma de tantas perguntas que eu fazia a mim mesmo, e a DEUS era.
Quando é que eu vou ter o que quero?
Ahhhhh sim. porque eu quero muitas coisas...
Eu descobri, e quero compartilhar.....
Quando nós entregamos o nosso caminho ao SENHOR e confiamos que ELE é poderoso.
Então é facil , basta orar assim.
SENHOR DEUS, eu só quero aquilo que o SENHOR já havia preparado pra mim mesmo antes de eu ser gerado. então DEUS sabe nos dar aquilo que é melhor pra nós, porque afinal, ele sabe todas as coisas.
Que DEUS abençoe.

É maravilhoso ser chamado filho de DEUS.

2 comentários:

  1. OI MARY, GRAÇA E PAZ! O SEU BLOG É UMA GRAÇA - PARABÉNS IRMA AMADA DO SENHOR.
    QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!
    ESTAMOS JUNTOS OK.
    JÁ SOU O SEU SEGUIDOR NUMERO UM, MAS VIRÁMUITA GENTE POR AI - COM CERTEZA.
    ABRAÇOS.
    PR. CLAUDIO E ADRIANA

    ResponderExcluir
  2. oi mary gostei do seu blog e ja estou seguindo Deus continue abençoando venha conhecer o nosso também beijinhus da gabi fica na paz
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir